Personal Diet no Desporto


É reconhecida e incontestada a importância que a dupla: Alimentação e Exercício Físico assumem na promoção da saúde! Quando está em causa um atleta/desportista de alta competição, a alimentação é uma ferramenta de trabalho tão ou mais importante que o treino!

As escolhas alimentares nos momentos pré e pós-treinos interferem no rendimento. Assim, é fundamental aprender a comer, é obrigatório adaptar o plano alimentar à prática desportiva.

Um atleta/campeão está habituado a aceitar desafios e acima de tudo a vencê-los! O conceito Personal Diet é isso mesmo, um desafio, o de mudar hábitos alimentares para atingir uma meta mais elevada, maior rendimento e por conseguinte, mais vitórias! Para tal, é preciso querer! O resto acontece! Um Nutricionista vai elaborar um Plano Alimentar adequado às necessidades individuais do atleta e aos seus objectivos. Um Plano Alimentar que seja saudável, apetecível e delicioso. Temos tanto mais sucesso quanto mais fizermos aquilo de que gostamos!

Vantagens:

Como o próprio nome indica, Personal Diet, consiste num tratamento personalizado, acompanhado, exclusivo e focado na saúde, bem como nos objectivos de performance para o atleta/praticante do desporto. A motivação é uma aspecto fundamental. Só se garantem resultados se houver motivação!

A proximidade do Nutricionista e o Plano Alimentar elaborado de acordo com os gostos do atleta, garantem a motivação e resultados pretendidos!

Consulte-nos para os lhe darmos a conhecer os serviços adaptados para cada atleta e modalidade!

sports

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s