Um brinde à Liberdade, à possibilidade de Voar…


Um brinde à Liberdade! Um Brinde à minha família, a Todos os Meus Amigos e parceiros responsáveis pela Grande Revolução na Minha Vida!!!
Sou, profundamente, Grata!
Sair da zona de conforto é difícil, mas alguém teve a ousadia de me tirar. E foi muito simples, costumamos fazer os nossos lanches de Domingo, um momento familiar, e num desses, em Março de 2013, numa conversa saudável desafiaram-me para tornar o meu Sonho realidade.
Sonhar, acreditar e ter quem acredite dá-nos a Liberdade para voar e sermos Felizes!
Alimento o meu sonho, pois para além dos amigos acima referidos, Tenho a Melhor família do Mundo, a de sangue e a que escolhi, ao longo destes anos. Estão comigo, sempre!!!
Ousem escolher SER  LIVRES !!!

1543057_10152484506442656_425452046_n

 

 

Deixe uma Resposta

